Filmes

Vingadores 4 | Jeremy Renner é visto em sets japoneses; será que o Gavião Arqueiro vai virar Ronin?

O ator Jeremy Renner foi visto nos sets de Vingadores 4 em Atlanta (EUA), onde a aventura da Marvel atualmente filma em meio a cenários que replicam uma cidade japonesa. Isso levou muitos fãs a especularem um detalhe importante de seu personagem.

Avengers in tha A!!

Uma publicação compartilhada por mak! (@makaylabboyd) em

Embora a foto tirada com uma fã no intervalo das filmagens não revele nada sobre o visual do ator, uma outra postada por ele no Instagram mostra que Clint Barton vai trocar o corte de cabelo militar por um mohawk.

Quick rest in my nest! #onset #infinitywar #avengersinfinitywar #marvel #stretchitout #hawkeye #tease #soDOPE #russobros

Uma publicação compartilhada por JeremyRenner (@renner4real) em

A mudança de visual e a locação japonesa deixou os fãs se perguntando: será que veremos Gavião Arqueiro virar o Ronin? Nos quadrinhos, Barton assume a identidade do “herói sem mestre” após voltar dos mortos. Inspirado por lendas japonesas, o Ronin já foi a identidade secreta de vários heróis no universo das HQs.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.