Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | "É louco para ca*****", diz Paul Bettany sobre produção gigantesca

Paul Bettany, que interpreta o poderoso Visão em Vingadores: Guerra Infinita, não mediu palavras ao falar sobre a escala da produção do filme em entrevista ao Collider.

“Foi o maior filme que eu já fiz, e provavelmente o maior filme que eu farei na minha carreira toda, e ainda falta filmar o próximo [Vingadores 4]. É louco para ca*****! Eu chegava quando ainda estava escuro, porque tinha que passar horas na maquiagem antes de todo mundo chegar para filmar, e eu via as luzes nos trailers e eram muitos, era como uma cidade. Quando você olha para a lista de elenco, pensa: ‘Como é que qualquer outro filme está sendo feito em Hollywood nesse momento?'”, brincou.

“Os Irmãos Russo são tão incríveis. Eles tem a confiança de todo mundo, do elenco e de Kevin Feige, da Marvel como um todo. Eles estão sempre preparados para as cenas do dia, e eles estão sempre abertos para colaboração. São muito relaxados. Foi um set incrível para estar, porque não houve complicações”, disse ainda.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.