Vingadores: Guerra Infinita | Química entre Homem de Ferro e Senhor das Estrelas será “incrível”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra infinita vai reunir heróis da Marvel que nunca se encontraram antes – entre eles, os bem-humorados Tony Stark/Homem de Ferro e Peter Quill/Senhor das Estrelas, esse último o líder dos Guardiões da Galáxia.

Em entrevista ao Yahoo!Movies, o ator Dave Bautista, que interpreta outro membro dos Guardiões, o fortão Drax, contou que a química entre esses dois será um ponto focal do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei exatamente o quanto do que filmamos vai entrar na versão final, mas temos algumas cenas incríveis”, disse. “Senhor das Estrelas e Tony Stark é uma química explosiva. Quando você junta esses dois caras [Robert Downey Jr e Chris Pratt] em um set de filmagens, você sabe que sairão faíscas. Eles são dois atores talentosos, espertos, engraçados. Foi um espetáculo”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio