50 Tons de Liberdade | “Pode chamá-la de Sra. Grey”: novo cartaz destaca casamento de Anastasia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de um teaser, foi divulgado neste domingo (10) um novo cartaz de 50 Tons de Liberdade, que encerra a trilogia baseada na literatura erótica best-seller de E. L James.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao trazer os dizeres “A Sra. Grey irá recebê-los agora”, o cartaz destaca o casamento entre os protagonistas, que foi retratado no teaser. O perfil da Universal Pictures Brasil, que divulgou o cartaz em português no Facebook, escreveu: “Você pode chamá-la de Sra. Grey”.

No novo filme, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) superaram os problemas e vivem uma fase de muito amor, intimidade, dinheiro e sexo. No entanto, a trama da vida ainda os reserva surpresas.

O novo longa conclui a trilogia iniciada com 50 Tons de Cinza, lançado em 2015, ainda no auge do sucesso alcançado pelos livros de James. O segundo filme, 50 Tonz Mais Escuros, foi lançado em fevereiro deste ano.

Apesar de não terem sido bem recebidos pela crítica, os filmes alcançaram resultados satisfatórios de bilheteria – especialmente porque não são produções especialmente caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio