A internet decidiu: Pennywise, de It: A Coisa, é um ícone gay e namora o Babadook

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês se lembram quando, alguns meses atrás, a internet decidiu adotar o Babadook como o novo ícone gay? Ele mesmo, aquele monstrengo saído do livro infantil do filme de terror de 2014, que aterroriza uma mãe de luto e seu filho pequeno.

“Abertamente gay e com uma afinidade por chapéus e drama, o Babadook é a primeira vez que me senti representado em tela”, dizia o tuíte que começou toda essa história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pleno mês de Orgulho Gay, o Babadook foi adotado como símbolo pelas paradas ao redor do mundo, gerando centenas de montagens como essa:

Agora, os usuários do Twitter decidiram adotar outro monstro do terror como ícone gay: Pennywise, o palhaço de It: A Coisa. E ele está em um relacionamento sério com o Babadook.

“Pennywise e seu namorado, o Babadook, estão em um encontro para comer uns crepes e assustar umas criancinhas”, brincou uma usuária.

“Pennywise e Babadook são amantes gays. A sequência de seus filmes é sobre sua luta para se casarem em 2009. É melhor ninguém negar isso”, escreveu outro.

A continuação de It: A Coisa ainda não tem data de lançamento, mas já confirmou o retorno do roteirista Gary Dauberman e do diretor Andy Muschietti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio