Andrew Garfield pode ter dado pistas sobre o visual do vilão de Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Andrew Garfield não estar envolvido com nenhum projeto de Star Wars no momento, ele é o protagonista de Breathe, filme dirigido por Andy Serkins, que interpreta o Supremo Líder Snoke, antagonista da nova trilogia espacial. Esse contato com Serkins fez com que o ator tomasse conhecimento de alguns detalhes ainda não revelados do vilão da franquia da Disney, o que inclui o visual do misterioso vilão.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Garfield disse que teve uma reunião com Serkins em relação a Breathe, enquanto o ator e diretor estava em um rápido intervalo das filmagens de Star Wars. Na ocasião, Serkins utilizava uma roupa de captura de movimento e barbas falsas, o que fazia com que ele ficasse muito engraçado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma discussão realmente difícil, Andy tentava se manter firme como nosso diretor, e nós não conseguíamos levá-lo a sério” brincou Garfield. Devido a revelação das barbas falsas, muitos fãs já começaram a especular sobre a real aparência do Supremo Líder Snoke, algo que só deve ser revelado com detalhes na estreia do filme em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio