Filmes

Andrew Garfield pode ter dado pistas sobre o visual do vilão de Star Wars: Os Últimos Jedi

Apesar de Andrew Garfield não estar envolvido com nenhum projeto de Star Wars no momento, ele é o protagonista de Breathe, filme dirigido por Andy Serkins, que interpreta o Supremo Líder Snoke, antagonista da nova trilogia espacial. Esse contato com Serkins fez com que o ator tomasse conhecimento de alguns detalhes ainda não revelados do vilão da franquia da Disney, o que inclui o visual do misterioso vilão.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Garfield disse que teve uma reunião com Serkins em relação a Breathe, enquanto o ator e diretor estava em um rápido intervalo das filmagens de Star Wars. Na ocasião, Serkins utilizava uma roupa de captura de movimento e barbas falsas, o que fazia com que ele ficasse muito engraçado.

“Foi uma discussão realmente difícil, Andy tentava se manter firme como nosso diretor, e nós não conseguíamos levá-lo a sério” brincou Garfield. Devido a revelação das barbas falsas, muitos fãs já começaram a especular sobre a real aparência do Supremo Líder Snoke, algo que só deve ser revelado com detalhes na estreia do filme em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.