Filmes

Blade Runner 2049 | Diretor revela que Jared Leto deixou de enxergar para entrar no personagem

Com a proximidade do lançamento, é esperado que uma grande leva de informações sejam divulgadas afim de promover a continuação do clássico de Ridley Scott. Em recente entrevista o diretor, Denis Villeneuve, revelou que o ator Jared Leto chegou a deixar de enxergar para personificar Niander Wallace, um fabricante de androides.

Jared Leto já é conhecido por entrar de cabeça em seus personagens, chegando a ganhar mais de 30 kg para um papel. Em entrevista à SJW Magazine, Villeneuve revelou que o ator usava lentes de contato que o impediam de enxergar para entrar no personagem.

“Todos nós já ouvimos histórias sobre Jared, de como ele se transforma nos seus personagens. Mas mesmo assim eu não estava preparado para o que estava por vir”, revelou Villeneuve, que classificou a interpretação de Leto como “Incrível”. Segundo ele, o ator já foi caracterizado ao seu primeiro teste.

“Ele não enxergava nada. Ele andava com a ajuda de um assistente, bem devagar. Era como assistir Jesus entrando no templo. Todos ficaram quietos, e houve uma espécie de momento sagrado ali. Foi lindo e poderoso, eu cheguei a chorar”, comentou o diretor Denis Villeneuve em entrevista recente.

O elenco do novo Blade Runner conta também com Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 05 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.