Blade Runner 2049 | Diretor revela que Jared Leto deixou de enxergar para entrar no personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade do lançamento, é esperado que uma grande leva de informações sejam divulgadas afim de promover a continuação do clássico de Ridley Scott. Em recente entrevista o diretor, Denis Villeneuve, revelou que o ator Jared Leto chegou a deixar de enxergar para personificar Niander Wallace, um fabricante de androides.

Jared Leto já é conhecido por entrar de cabeça em seus personagens, chegando a ganhar mais de 30 kg para um papel. Em entrevista à SJW Magazine, Villeneuve revelou que o ator usava lentes de contato que o impediam de enxergar para entrar no personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos nós já ouvimos histórias sobre Jared, de como ele se transforma nos seus personagens. Mas mesmo assim eu não estava preparado para o que estava por vir”, revelou Villeneuve, que classificou a interpretação de Leto como “Incrível”. Segundo ele, o ator já foi caracterizado ao seu primeiro teste.

“Ele não enxergava nada. Ele andava com a ajuda de um assistente, bem devagar. Era como assistir Jesus entrando no templo. Todos ficaram quietos, e houve uma espécie de momento sagrado ali. Foi lindo e poderoso, eu cheguei a chorar”, comentou o diretor Denis Villeneuve em entrevista recente.

O elenco do novo Blade Runner conta também com Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 05 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio