Filmes

Chris Hemsworth revela ter ganho o papel de Thor graças à rivalidade com seu irmão Liam

O ator Chris Hemsworth, que interpreta o vingador Thor no Universo da Marvel, revelou em recente entrevista que só conseguiu o papel por causa de sua rivalidade fraternal com o também ator, Liam Hemsworth.

Em recente entrevista à W Magazine, o intérprete de Thor revelou que a possibilidade de perder o papel para seu irmão Liam, o motivou a lutar pelo personagem.

“Eu fui a um teste com o diretor, Kenneth Branagh, e eu pensei ter arrasado na audição, porém, não recebi nenhuma resposta. Meses se passaram e eu soube que meu irmão, Liam, que estava na Austrália, enviou uma fita para o teste e recebeu uma resposta. Ele chegou à estar entre os 4 ou 5 mais indicados para o papel”, revelou Chris em entrevista.

Ele ainda comentou que logo após gravar o longa O Segredo da Cabana (2011), recebeu uma segunda chance e com o apoio da sua mãe, ele voltou a disputa pelo papel.

“Depois de uma ligação do meu agente, eu consegui um novo teste em Vancouver em um quarto de hotel, com a minha mãe fazendo as falas de Anthony Hopkins. Ela deve ter arrasado porque eu consegui um segundo teste, porém, dessa vez eu estava motivado, e talvez até frustrado, por ter quase perdido o papel para o meu irmão mais novo. A rivalidade com certeza me motivou a disputar pelo papel”, completou o ator Chris Hemsworth.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.