Star Wars | Intérprete de Darth Sidious fala sobre possível retorno à franquia e nega relação com Snoke

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ian McDiarmid deixou sua marca em Star Wars após interpretar o vilão Darth Sidious, também conhecido como Imperador Palpatine, nas duas trilogias iniciais da franquia.

Agora, o ator parece estar interessado em retornar à franquia. Em entrevista à BBC, ele revelou que se tiver a chance, ele voltaria ao papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredito que há uma chance, mas vocês saberão até antes de mim. Existem essas produções antológicas, que se passam em diferentes períodos de tempo, e em Rogue One, era a mesma época em que Sidious estava no poder. Fui citado algumas vezes, e Darth Vader chegou a aparecer. Talvez estejam guardando uma surpresa!” disse McDiarmid. Ele também revelou que não quer ver outro ator em seu icônico papel: “Claro, não quero ver nenhum outro ator interpretando o personagem”.

Ele ainda negou que Sidious esteja relacionado a Snoke, vilão dos filmes atuais. “Pelo que sei, Darth Sidious está definitivamente morto na franquia. Não há duvida em relação a isso”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio