Diretor de Kingsman queria fazer filme de jovem Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Vaughn, mais conhecido pelos dois filmes da franquia Kingsman, não é estranho no universo dos mutantes da Marvel. Ele dirigiu X-Men: Primeira Classe e agora revelou que tinha a intenção de fazer um filme com um Wolverine jovem.

Em entrevista ao Uproxx, Vaughn revelou que não pretendia comandar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (que acabou dirigido por Brian Singer) logo após Primeira Casse, mas queria sim fazer algo entre os dois filmes, com um Logan mais novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria fazer Dias de um Futuro Esquecido em seguida. Eu sentia que ele deveria estar em uma trilogia e devia ser a última parte da história. Eu poderia ter feito algo no meio dos dois, no qual você encontra o jovem Wolverine e um novo personagem, e então Dias de um Futuro Esquecido se tornou o filme do jovem Wolverine e do velho Wolverine e realmente acabou com tudo” revelou o diretor.

Não há planos atualmente para Vaughn retornar à franquia, mas a Fox deve em algum momento anunciar um novo intérprete para Logan nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio