Filmes

Diretor e produtora de It: A Coisa querem fazer remake de O Cemitério Maldito, de Stephen King

O sucesso de It: A Coisa deixou o diretor Andy Muschietti e sua irmã e parceira de produção Barara Muschietti animados com a possibilidade de adaptar outro livro de Stephen King (o favorito pessoal dos dois) para as telas.

Trata-se de O Cemitério Maldito, que já foi transformado em filme em 1989 por Mary Lambert. Muito criticado, o filme falhou em adaptar a história de King sobre um cemitério antigo usado por crianças para enterrar seus animais de estimação (e mais algumas coisas sinistras).

“Vamos ver se conseguimos fazer. Foi o primeiro livro de Stephen King que lemos, e é um grande amor para nós, porque é possivelmente o livro mais pessoal de King. É possível imaginar aquilo como um conte de sua jovem família. O que ele é capaz de fazer por essa família? Quão longe ele e todos nós somos capazes de ir? Espero que consigamos fazer”, contou Barbara à EW.

A continuação de It: A Coisa ainda não tem data de lançamento, mas já confirmou o retorno do roteirista Gary Dauberman e do diretor Andy Muschietti.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.