Filmes

Emma Stone revela como ganhou 6 quilos de músculo para filme A Guerra dos Sexos

A estrela Emma Stone revelou em entrevista o THR como ganhou 6 quilos de músculo para encarar uma célebre tenista em A Guerra dos Sexos, seu próximo filme. O personal trainer Jason Walsh conversou com a publicação sobre o treinamento da atriz.

“Ela havia trabalhado comigo antes. Precisamos mudar um pouco a dieta dela, aumentar as calorias, o que fizemos com shakes. É difícil forçar alguém a comer mais, mas o efeito colateral dos exercícios que fazíamos é que aumenta o metabolismo, então ela obviamente tinha mais fome”, riu Walsh.

“Queríamos fazer isso de maneira saudável, ter certeza que ela teria calorias o bastante mas não estivesse comendo demais, então demos alguns shakes por dia para ela, porque treinamos duas vezes ao dia, cinco dias por semana. Realmente empurramos o corpo dela para além do que já tinha ido. Ela se tornou tão forte, e a habilidade de convencer como uma estrela do tênis era muito maior”, disse.

A trama, baseada em fatos e personagens reais, foi desenvolvida a partir de uma partida de tênis disputada em 1973, entre Billie Jean King (Stone), que tinha 29 anos, e Bobby Riggs (Carrel), ex-número um do mundo, então com 55 anos.

King venceu a partida por três sets a zero, representando um marco que influenciou na legitimação do tênis profissional e dos esportes femininos em geral.

O filme é dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris, de Pequena Miss Sunshine. O roteiro é assinado por Simon Beaufoy. A estreia acontece em 19 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.