O novo filme chamado Bobbi Kristina, produzido pela emissora TV One, irá fazer um retrato da filha de Whitney Houston – mas pode enfrentar problemas judiciais antes de sua estreia.

Isso porque Bobby Brown, ex-marido de Houston e pai de Bobbi Kristina, entrou na justiça para impedir o lançamento do filme. Nos documentos do caso, obtidos pela E!News, Bobby diz que o filme retrata “maliciosamente” sua pessoa que contem “retratos difamatórios e falsos” de sua relação com Whitney.

O longa irá relembrar os passos dados pela filha de Whitney, numa tentativa de marcar o seu nome no mundo da música como cantora enquanto estava sob a sombra da mãe e dentro de um relacionamento conturbado com seu namorado Nick Gordon.


Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente, numa banheira em sua casa na Georgia, em 31 de janeiro de 2014, quase que exatamente há 3 anos da morte de sua mãe. Após lutar pela vida durante 6 meses, Brown morreu no dia 23 de julho de 2015.

Confira abaixo o trailer da produção:

A atriz Joy Rovaris interpretará Bobbi Kristina Brown e o longa tem estreia marcada para o dia 8 de outubro no canal TV One.