Godzilla vs Kong | Diretor revela que o longa terá a mesma estética usada em Kong: A Ilha da Caveira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs das monstruosidades Kong e Godzilla, já é possível ter um gostinho do próximo longa que mostrará o embate entre os dois. Segundo Jordan Vogt-Roberts, diretor do longa Kong: A Ilha da Caveira, os dois filmes terão a mesma estética.

Em entrevista recente ao Collider, Jordan revelou que o mesmo tipo de tratamento que ele deu para à oitava maravilha do mundo em seu filme, será inserido no monstro Godzilla, no filme que será dirigido por Adam Wingard, de A Bruxa de Blair (2016).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conversar com o Adam me fez tão feliz porque eu percebi que ele entende esse estilo do anime, manga que eu impus no filme Kong. Ele entende isso e era uma coisa que eu lutei tanto para manter. E foi difícil de trazer à vida através do conceito até a execução com a Industrial Light and Magic. Eu estou muito orgulhoso dele”, revelou Jordan em entrevista.

Jordan Vogt-Roberts ainda comentou que, apesar de se basear em Kong para o seu filme, Wingard ainda terá uma liberdade de criar o que quiser para Godzilla vs Kong.

Godzilla vs Kong chega aos cinemas em 22 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio