Halloween | Jamie Lee Curtis volta a fugir de Michael Myers em primeira imagem do remake

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halloween é uma das franquias mais adoradas pelos fãs de terror ao redor do mundo, e o reboot da franquia, que começa a ser filmado ainda nesse ano, trará de volta sua estrela original, Jamie Lee Curtis.

No Twitter, a atriz escreveu ao postar a sua primeira foto no remake: “Mesmo local. Mesmas roupas. Mesmos problemas. 40 anos depois. Voltando para Haddonfield uma última vez para o Halloween”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse.

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride. O remake também pode ter o retorno do diretor John Carpenter para a equipe criativa – embora apenas como compositor da trilha sonora.

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018. Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio