Filmes

Halloween | Novo filme da franquia começa a filmar em outubro: "Sonho realizado", diz diretor

O diretor David Gordon Green conversou com a Filmmaker Magazine sobre o processo de produzir Halloween, nova continuação da icônica franquia de terror.

“Estou trabalhando com Jason Blum no momento, e ele é ótimo. Todo fã de horror sabe o que o estúdio Blumhouse representa para o gênero. O fato de que eu e Danny [McBride], caras normalmente relacionados a comédias, escrevemos esse roteiro é um pouco estranho para eles, mas acho que não vamos mencionar isso muito quando for hora de promover o filme”, brincou Green.

“Começamos a filmar no próximo mês, em Charleston. Eu não posso dizer muito mais do que isso, mas temos que manter a agenda corrida. John Carpenter está envolvido na produção, o que é um sonho realizado”, disse ainda.

“Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse.

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride. O remake também pode ter o retorno do diretor John Carpenter para a equipe criativa – embora apenas como compositor da trilha sonora.

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018. Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.