Filmes

Hellboy | Reveladas as novas locações e sinopse do reboot

Com estréia prevista para 2018, o reboot de Hellboy acaba de ganhar mais informações, que ajudam a entender mais sobre a trama do longa. O filme que será dirigido por Neil Marshall, foi acelerado pela Lionsgate, para cumprir o calendário.

De acordo com o Omega Underground, o título do filme seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, algo como a Ascensão da Rainha Sanguinária. Porém, até onde se sabe, o subtítulo foi descartado. O longa está previsto para iniciar a produção agora em Setembro e ele será filmado no Reino Unido e na Bulgaria. O site ainda revelou que o filme será uma mistura de ação, aventura e ficção científica. Veja abaixo a sinopse do longa:

“O filme é sobre Hellboy indo até a Inglaterra, onde ele deve derrotar Nimue, a consorte de Merlin e a Rainha Sanguinária. Mas essa batalha poderá trazer o fim do mundo, um destino que ele tenta, desesperadamente, impedir”

Ian McShane (Game of Thrones) será o pai adotivo do herói, o Professor Broom. David Harbour (Stranger Things) será o Hellboy. Milla Jovovich será a vilã, Rainha de Sangue, enquanto Sasha Lane (American Honey) será o interesse romântico da vez. Neil Marshall vai dirigir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.