Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Dublê de Paul Rudd no filme tem perna mecânica; veja foto no set

O Twitter Atlanta Filming, que acompanha blockbusters sendo rodados na cidade americana, publicou uma nova foto do set de Homem-Formiga e a Vespa mostrando o dublê de Paul Rudd no filme usando o uniforme do herói.

O destaque, no entanto, foi para o fato de que o dublê tem uma prótese no lugar do pé direito: “Se você conhece alguém com deficiência que ficaria feliz de ver isso, espalhe!”, incentiva o Twitter.

https://twitter.com/AtlantaFilming/status/911653647087542272?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2F2017%2F09%2F24%2Fant-man-and-the-wasp-new-costume%2F

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”, diz a sinopse do filme.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer e T.I vão reprisar seus papéis no filme. Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen (Black Mirror) e Randall Park (Veep) serão as novidades o elenco.

Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.