I, Tonya | Por mais chances no Oscar 2018, filme com Margot Robbie recusa proposta de compra da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores da comédia de humor negro I, Tonya, estrelada por Margot Robbie, rejeitaram uma oferta de compra do filme pela Netflix. A decisão foi tomada devido ao fato da Netflix não ter interesse em distribuir o longa de forma tradicional nos cinemas.

I, Tonya agora será lançado nos Estados Unidos pela distribuidora novata NEON e a 30West. Com sua estreia nos cinemas, o filme tem maiores chances de figurar na temporada de premiações, o que inclui o Oscar 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

I, Tonya aborda a história real de Tonya Harding, uma atleta de patinação no gelo americana que famosamente conspirou para a eliminação de sua principal rival, Nancy Kerrigan, nas Olimpíadas de Inverno de 1994. Harding bolou um plano para que Kerrigan se lesionasse pouco antes da competição.

Allison Janney (mom) também está no elenco como LaVona, a mãe de Harding, conhecida por seu temperamento excêntrico, e Sebastian Stan (Capitão América) como Jeff Gillooly, marido de Harding.

O roteirista Steven Rogers (P.S. Eu te Amo) escreveu a cinebiografia, que tem Craig Gillespie (Horas Decisivas) na direção. Não há previsão de lançamento.

Fonte: Collider

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio