Filmes

Ídolo teen ousado: Robert Pattinson vai interpretar padre abusador e violento em novo filme

Após a elogiada performance como um criminoso em Bom Comportamento, o ator Robert Pattinson, antes ídolo teen graças a sua participação em Crepúsculo, continua querendo desconstruir a imagem e encarar papeis ousados e sombrios.

Seu próximo projeto se chamará The Devil All the Time (O Diabo o Tempo Todo, em tradução livre), do diretor Antonio Campos (Christine), retratando a vida de um padre americano que aos poucos revela suas perversões sexuais e violências ao público.

“Há uma fala no filme – e às vezes você só precisa de uma fala – em que fiquei pensando: ‘Uau, é assustador dizer isso em um filme’. Vai ficar para a posteridade, e vou ser eu falando. Não dá para ficar mais sombrio. É sombrio para ca*****. Ele é engraçado, carismático e irresistível”, contou o ator sobre seu personagem.

“Sabe quando atores dizem que não querem interpretar um personagem condenável como esse? Eu penso: ‘Por quê?’. Isso é muito louco. Não fazer coisas como essas na vida real é recomendável. Eu acho que se você quer interpretar o herói o tempo todo, você está fazendo algo nojento na vida real”, brincou ainda.

A produção do filme deve começar nos próximos meses, e a estreia fica para 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.