It: A Coisa 2 | Diretor promete explorar origem de Pennywise e “múltiplas dimensões” da obra original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Andy Muschietti (Mama) planeja começar produção na segunda parte de It: A Coisa já em janeiro de 2018, e já tem uma ideia das diferenças que veremos entre um filme e outro.

“Nós não mergulhamos nas múltiplas dimensões nesse primeiro filme, porque queria mantê-lo bem fixado nas crianças e no ponto de vista delas, não queria arranjar problemas com isso – temos mais um filme para fazer isso, ficou guardado para a segunda parte”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também haverá diálogo entre as duas linhas do tempo. Não veremos só o Clube dos Perdedores quando adultos, podemos voltar para 1989 e descobrir coisas novas sobre suas vidas e sobre Pennywise”, disse ainda.

No livro original, os Perdedores confrontam Pennywise em “sua verdadeira forma” demoníaca no terceiro ato – e a minissérie original de 1990 foi criticada por, em seu orçamento baixo, não conseguir realizar a intenção de Stephen King com essa “viagem interdimensional”.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio