Filmes

It: A Coisa 2 | Intérprete do palhaço macabro revela que gostaria de "mergulhar no psicológico da entidade"

Em recente entrevista, o ator Bill Skarsgard, que interpreta o palhaço Pennywise, revelou informações sobre a sequência do longa e sobre seu desejo de “mergulhar no psicológico deste ser tridimensional” no próximo filme.

Em recente entrevista ao jornal britânico Metro, Skarsgard revelou estar participando da sequência do filme:

“Estou ligado ao projeto e isso é tudo que posso dizer. Estamos no início do desenvolvimento e estou conversando com Andrés Muschietti sobre a trama, pensando em como adaptar a segunda parte. Há profundidade na entidade Pennywise e ele evolui durante o filme. Existe uma jornada do personagem. É pra onde eu gostaria de ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional”, revelou o ator ao Metro. Muschietti é o diretor do primeiro filme e também está envolvido na continuação.

Veja aqui entrevista com o diretor sobre a continuação.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.