It: A Coisa | Ator de Maze Runner desistiu de ser Pennywise porque papel estava “mexendo com sua cabeça”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Will Poulter, conhecido pelos papeis em Maze Runner e em O Regresso, era a escolha original do diretor Cary Fukunaga (True Detective) para o papel de Pennywise em It: A Coisa.

Quando Fukunaga foi trocado por Andy Muschietti (Mama) na direção, Poulter seguiu conectado ao projeto, mas logo foi anunciado sua saída também. Em nova entrevista ao Deadline, o diretor explicou o motivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava muito ansioso para trabalhar com Will, sempre achei que ele seria um ótimo Pennywise. Conversamos um pouco sobre isso, e ele expressou um sentimento de distanciamento do personagem, porque era muito sombrio e aterrorizante. Estava mexendo com a cabeça dele. Foi uma decisão pessoal, e é claro que respeitamos e começamos a procurar o nosso Pennywise”, disse.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio