It: A Coisa | Diretor do longa revela o que fez Bill Skarsgard ganhar o papel do palhaço macabro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa It: A Coisa chega aos cinemas nessa quinta (07). O filme já recebeu ótimas críticas e tem uma estimação de que a bilheteria dê um retorno acima de $75 milhões. Recentemente o diretor do filme, Andrés Muschietti, revelou o que fez Bill Skarsgard, que interpreta o palhaço Pennywise, ganhar o papel do vilão.

De acordo com o CinemaBlend, Muschietti comentou que ele e sua irmã, Barbara, produtora do filme, sabiam da dificuldade de encontrar um ator que pudesse igualar a perfomance sinistra de Tim Curry, na versão de 1990. Segundo o diretor, os dois tiveram um pressentimento de que Skarsgard poderia completar essa tarefa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estávamos conversando sobre o personagem e eu disse, ‘Na pós-produção nós iremos fazer os seus olhos desviarem, um pra cada lado. Foi aí que ele disse, ‘Eu consigo fazer isso’. Ele estava ali e fazendo o truque ao vivo. Quais são as chances do ator que você escolheu para o papel, executar isso sozinho ?”, revelou o diretor, afirmando que isso fez o ator ganhar o papel.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio