It: A Coisa | Diretor não deixou crianças interagirem com intérprete do palhaço Pennywise nos bastidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Andrés Muschietti adotou uma estratégia curiosa para manter a tensão entre os atores mirins de seu It: A Coisa e o intérprete do palhaço Pennywise, Bill Skarsgard. Em entrevista à EW, a atriz Sophia Lillis, que faz parte do novo Clube dos Perdedores, contou tudo sobre a experiência de filmagens.

“Sim, nós nunca realmente conhecemos Bill até a primeira cena que tivemos com ele, caracterizado como Pennywise. Foi uma cena em que tentamos resgatar Jack [Dylan Grazer, intérprete de Eddie]. Foi mais insano para Jack, porque na cena ele é estrangulado pelo palhaço, e Pennywise cospe nele. Bill é muito alto, então tive que levantar a cabeça só para falar com ele”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo teve reações diferentes quando o viu pela primeira vez. Eu ri. Acho que foi um mecanismo de defesa, porque sempre dou risada em filmes de terror”, brincou ainda.

A New Line já assinou contrato com o roteirista Gary Dauberman, que escreveu o primeiro filme, para continuar o trabalho em uma sequência. O diretor Andy Muschietti também finaliza contrato para retornar ao cargo, e o estúdio quer lançar It: A Coisa 2 em 2019, embora uma data oficial não tenha sido marcada.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio