Filmes

It: A Coisa | Intérprete de Pennywise conta que testou maquiagem e risada do personagem nas ruas de Los Angeles

Em entrevista ao programa Conan da TBS, Bill Skarsgard, que interpreta Pennywise em It: A Coisa, revelou detalhes dos testes de elenco que lhe deram o papel do palhaço assassino. Segundo o ator, em uma de suas última audições, o diretor Andy Muschietti pediu para que ele viesse maquiado como um palhaço.

“Ele [Andy, o diretor], queria que eu me maquiasse como palhaço nas últimas audições. E eu não sabia como fazer isso, mas falei ‘Ok, eu vou me maquiar de palhaço'” disse Skarsgard. “No dia, eu entrei no meu carro maquiado como um palhaço e falei ‘Então é isso’ e comecei a dar uma risada de palhaço. Dirigi por Hollywood com uma maquiagem de palhaço e dando uma risada de maníaco”.

O ator ainda revelou que resolveu testar a maquiagem e a risada andando pela rua após estacionar o carro. “Eu tinha que estacionar o carro e andar até o local durante uns dois minutos […] Então tinha duas coisas que eu podia fazer: ser consciente e sair por ai falando ‘Desculpe, sou apenas um ator’ ou eu entrar no personagem. Eu fiz a última. As pessoas ao meu redor olharam para mim sem nenhuma surpresa”.

A continuação de It: A Coisa ainda não tem data de lançamento, mas já confirmou o retorno do roteirista Gary Dauberman e do diretor Andy Muschietti.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.