It: A Coisa | Intérprete de Pennywise conta que testou maquiagem e risada do personagem nas ruas de Los Angeles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa Conan da TBS, Bill Skarsgard, que interpreta Pennywise em It: A Coisa, revelou detalhes dos testes de elenco que lhe deram o papel do palhaço assassino. Segundo o ator, em uma de suas última audições, o diretor Andy Muschietti pediu para que ele viesse maquiado como um palhaço.

“Ele [Andy, o diretor], queria que eu me maquiasse como palhaço nas últimas audições. E eu não sabia como fazer isso, mas falei ‘Ok, eu vou me maquiar de palhaço’” disse Skarsgard. “No dia, eu entrei no meu carro maquiado como um palhaço e falei ‘Então é isso’ e comecei a dar uma risada de palhaço. Dirigi por Hollywood com uma maquiagem de palhaço e dando uma risada de maníaco”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda revelou que resolveu testar a maquiagem e a risada andando pela rua após estacionar o carro. “Eu tinha que estacionar o carro e andar até o local durante uns dois minutos […] Então tinha duas coisas que eu podia fazer: ser consciente e sair por ai falando ‘Desculpe, sou apenas um ator’ ou eu entrar no personagem. Eu fiz a última. As pessoas ao meu redor olharam para mim sem nenhuma surpresa”.

A continuação de It: A Coisa ainda não tem data de lançamento, mas já confirmou o retorno do roteirista Gary Dauberman e do diretor Andy Muschietti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio