Filmes

It: A Coisa | Palhaços da vida real preocupados com o filme: "Estão cancelando nossos shows"

Os palhaços de verdade estão preocupados com a popularidade do filme It: A Coisa, que traz um demônio que assume a identidade do palhaço Pennywise, um personagem assustador que pode fazer com que crianças de verdade se afastem dos palhaços.

Pam Moody é administradora da Associação Mundial dos Palhaços, e explicitou suas preocupações em entrevista ao THR: “Tudo começou com o It original [a minissérie de 1990]. Isso introduziu o conceito do personagem. É um personagem de ficção científica. Não tem nada a ver com palhaços de verdade”, contou.

“As pessoas tiveram shows cancelados nas escolas e livrarias por causa disso. É muito infeliz. Nós só queremos passar mensagens positivas e importantes para o público, e eles não estão recebendo essas mensagens”, disse.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.