Filmes

It: A Coisa | Polícia espera aumento de aparições de "palhaços sinistros" com estreia do filme

A polícia do estado da Pensilvânia (EUA) resolveu avisar cidadãos para se prepararem para a aparição de “palhaços sinistros” pelas ruas do estado com a aproximação da estreia de It: A Coisa, que traz o palhaço assassino Pennywise como protagonista.

“Com o outono de 2017 chegando, antecipamos que mais ‘palhaços assustadores’ devem aparecer durante o mês se setembro, especialmente porque o filme It: A Coisa vai ser lançado nos cinemas no dia 08. O filme, adaptado de um livro de Stephen King de mesmo nome, mostra um demônio maligno que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise, que persegue crianças pelos esgotos para matá-las”, comentou a polícia em declaração oficial ao CBS News.

O boletim ainda nota que, no ano passado, 16 estados americanos reportaram aparições desses “palhaços sinistros”, um fenômeno que ocorre nos EUA desde os anos 80.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.