It: A Coisa quase incluiu aparições de Freddy Krueger e outros monstros clássicos dos anos 80

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

It: A Coisa quase usou rostos bem conhecidos do cinema de terror nos anos 1980 como formas alternativas do monstro que, durante o filme, se mostra primariamente na pele do palhaço Pennywise.

Como fãs do livro de Stephen King já devem saber, Pennywise é na verdade uma criatura muito antiga, que consegue assumir várias formas para se alimentar do medo de suas vítimas. No livro, passado nos anos 1950, a criatura assume outras formas, como os monstros Drácula e Frankenstein.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente nós consideramos fazer algo parecido com os monstros dos anos 1980, mas não parecia tão interessante para mim, trazer Freddy Krueger de volta por exemplo. A história original é muito genuína ao trazer Frankenstein e Drácula como coisas que as crianças temeriam na sua época, mas não sei se queria o mesmo na minha história. Acho que seria muito metalinguístico”, contou o diretor ao Ain’t it Cool News.

O filme já acumula quase US$200 milhões ao redor do mundo. It: A Coisa 2 ainda não tem data de lançamento, mas já confirmou o retorno do roteirista Gary Dauberman e do diretor Andy Muschietti, que revelou detalhes da trama em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio