It: A Coisa | Stephen King responde palhaços que criticam o filme: “Vocês são assustadores. Não é minha culpa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor Stephen King respondeu, em entrevista ao Yahoo! Movies, a uma série de declarações da Associação Mundial de Palhaços sobre o filme It: A Coisa, que traz o palhaço assassino Pennywise, ter impactado em seus negócios na vida real.

“Palhaços são assustadores. Não é culpa minha. Os palhaços podem ficar bravos o quanto quiserem, e isso é direito deles. Obviamente, eles amam crianças. Eu cheguei a apoiar alguns palhaços na Europa que me pediram para dizer algo legal sobre eles, porque eles visitavam crianças doentes em hospitais”, contou o autor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer dizer, se eu fosse uma criança doente e visse a m**** de um palhaço vindo na minha direção, todas as linhas do meu monitor cardíaco iam pular, porque ficaria muito assustado! Crianças tem medo de palhaços. Isso é um fato”, disse.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio