Filmes

J.K. Rowling revela a pergunta que ela mais odeia que lhe façam sobre a saga Harry Potter

Como autora de uma das maiores sagas literárias e cinematográficas da história. J.K. Rowling muitas vezes precisa responder a diversas perguntas de fãs. Ela, porém, revelou qual é a pergunta de fãs que mais a incomoda.

No Twitter, a autora de Harry Potter escreveu: ” ‘Tenho uma pergunta para você. Por que o pomo de ouro vale 150 pontos? O time que o pega sempre vence… não faz sentindo’ Eu tenho ouvido isso, de novo, de novo e de novo, eternamente”. Aparentemente Rowling não se sente confortável em ter de responder sempre a mesma pergunta que os fãs fazem em relação às regras de Quadribol.

Vale ressaltar que nem sempre o time que pega o pomo de ouro realmente ganha uma partida de Quadribol. Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, durante a final da Copa Mundial de Quadribol de 1994, é a Irlanda quem ganha o torneio, apesar da Bulgária ter capturado o pomo de ouro durante na partida.

Atualmente J.K. Rowling está envolvida com a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme o qual ela assina o roteiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.