Jane Fonda, aos 79, elogia “performance” de Robert Redford, 81, em cenas de sexo de novo filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 anos depois do clássico Descalços no Parque (1967), Robert Redford e Jane Fonda farão novamente um casal em Our Souls at Night, adaptação bancada pela Netflix do livro best-seller de Kent Haruf – e a reunião parece ter sido uma bem feliz.

“Eu vivo pelas cenas de sexo entre eu e Robert”, brincou Fonda em entrevista ao Deadline durante o Festival de Veneza, onde o filme teve pré-estreia nessa sexta-feira (01). “Ele não gosta de filmar essas cenas, mas beija muito bem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amei a oportunidade de me apaixonar por ele de novo”, continuou a atriz. “É uma grande história sobre como nunca é tarde demais para se tornar o que você sempre quis, mesmo que você nunca tenha sido isso antes!”.

“Eu queria fazer outro filme com Jane antes de morrer. Nossa ligação sempre foi muito fácil”, admitiu Redford. “Isso tem a ver com a atitude dela sobre o trabalho, e sobre a vida, que é admirável. Sempre houve muito amor entre nós”.

Na trama, Fonda interpretará uma viúva solitária que tenta se conectar com seu vizinho de décadas (Redford) após ele também perder a esposa. Os dois moraram lado a lado por anos e quase não se conheceram – agora, na velhice, começam a estabelecer uma conexão e descobrir uma química perfeita.

Bruce Dern (Nebraska) e Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa) estão no elenco do filme. Michael H. Weber (A Culpa é das Estrelas) adaptou o livro para o cinema, em filme que será dirigido por Ritesh Batra (The Lunchbox).

A estreia acontece em 29 de setembro. Confira o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio