Kingsman: O Círculo Dourado divide os críticos: “Divertido”, “burro” ou simplesmente “sem limites”?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuação Kingsman: O Círculo Dourado acabou de ganhar suas primeiras críticas, e os jornalistas americanos parecem não se decidir sobre o veredito dado ao filme.

Veja alguns trechos:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • “É tudo agressivamente estilizado, abusadamente acelerado, ridiculamente barulhento, e confia tanto no CGI que nada – nada mesmo – parece corresponder à realidade. (…) Não é como se alguém já tivesse acusado James Bond de ser realista, mas comparado a Kingsman, ele parece muito real” (Variety)
  • “O novo Kingsman não tem ritmo, não pede desculpas por ser burro, está cheio de efeitos digitais horríveis, e deixa o espectador até observando o rosto dos atores para saber se eles foram feitos por computador” (TheWrap)
  • Kingsman: O Círculo Dourado é tão engraçado e louco quanto seu predecessor, mas não tem medo de demolir tudo o que veio antes em serviço de sua história. A nova dinâmica de Eggsy com seu time é ótima, e os personagens americanos são bons contrastes com os britânicos” (IGN)
  • “Graças a natureza única do primeiro filme, a sequência com certeza teria problemas de replicar o sentimento – e é o que acontece aqui. O filme é quase feito com uma fórmula, em certos aspectos, especialmente em relação ao seu vilão. A Poppy de Julianne Moore segue uma trilha similar a do Valentine de Samuel L. Jackson” (ThePlaylist)
  • “O Círculo Dourado é sobre saturação e diluição, tendo ideias interessantes e transformando-as em tramas que se estendem e se afastam das partes boas. Moore está se divertindo muito, assim como Bridges, Berry, Strong e Egerton, e a direção de Vaughn nas cenas de ação nunca esteve melhor, mas essa história não sabe o que é limite” (IndieWire)

Kingsman: O Círculo Dourado estreia dia 28 de setembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio