Mad Max | Gal Gadot quase interpretou Furiosa no lugar de Charlize Theron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela Charlize Theron marcou os espectadores no papel de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, mas a personagem quase foi interpretada por outra atriz: Gal Gadot, a própria Mulher-Maravilha.

“Eu fui a segunda colocada nesse processo, ficou entre Charlize e eu. Eu tive tantos papeis que quase consegui para grandes filmes, mas sempre ficava entre alguma atriz muito mais conhecida e eu, e eu nunca era a escolhida no fim das contas”, contou Gadot em entrevista ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É engraçado, porque Charlize e eu temos mais algumas coisas em comum. Fomos dirigidas por Patty Jenkins, por exemplo”, brincou Gadot, relembrando que a diretora de Mulher-Maravilha deu o Oscar para Charlize Theron em Monster (2003).

Theron revelou recentemente que um roteiro para o filme da Furiosa já estava pronto, e que a equipe de produção só esperava a aprovação do diretor George Miller para começar.

Lançado em maio de 2015 nos Estados Unidos, Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou mais de 370 milhões de dólares ao redor do mundo e venceu seis estatuetas do Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio