Mãe! | A polêmica continua: Novo pôster é criticado por mostrar rosto machucado de Jennifer Lawrence

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Aviso: Post pode conter imagens gatilho de abuso/violência doméstica)

Mãe!, novo filme do diretor Darren Aronofsky estrelado por Jennifer Lawrence, continua causando polêmica mesmo após o seu lançamento nos cinemas: um novo pôster revelado pelo estúdio, contando com vários elogios ao filme, foi massacrado por usuários do Twitter nessa sexta-feira (22).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cartaz mostra o rosto dividido da protagonista Jennifer Lawrence – de um lado, limpo e até “aperfeiçoado” pelo Photoshop; de outro, machucado e, como colocou um dos críticos do pôster, “violentado”.

“Que tal não usar o rosto violentado de uma mulher para promover seu filme? Isso é nojento”, escreveu E. Oliver Whitney, do ScreenCrush.

“Por que lançar esse pôster horrendo se três perfeitamente bons já foram lançados?”, se perguntou outro usuário.

“Mãe! é meu filme favorito do ano, sem pensar duas vezes. Dito isso, esse pôster é horrendo”, colocou mais um.

“Se esse novo pôster de Mãe! tivesse saído no fim de semana passado, não teria assistido ao filme”, declarou mais uma usuária.

“Eu sou a favor de abraçar a polêmica de Mãe! como arte, mas não tanto da forma como eles mostram essa imagem bizarra da face ensaguentada e machucada de uma mulher”, disse outro.

“O novo pôster de Mãe! parece aquelas campanhas de abuso doméstico, então eles deveriam, de verdade, não ter lançado”, escreveu mais um.

“Quem deu o okay para esse novo pôster de Mãe!??”, perguntou-se outro.

Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Domnhall Gleeson, Ed Harris e Kristen Wiig também estão no elenco. Darren Aronofsky (Cisne Negro), namorado de Lawrence, dirige.

Mãe! já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio