Mãe!, com Jennifer Lawrence, será “o filme mais polêmico desde Laranja Mecânica”, dizem primeiras reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sessão secreta de Mãe!, filme de Darren Aronofsky estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, aconteceu em um lugar não divulgado para os amigos próximos do diretor.

O chef e escritor Anthony Bourdain foi um dos privilegiados a ver o filme, e reagiu no Twitter: “Acabei de ver Mãe, de Aronofsky. É sombrio, sombrio, sombrio, brilhante e vai irritar as pessoas para ca*****. Um bom ‘dedo no olho’ das convenções”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escrita Mylo Carbia também reagiu: “Foi uma experiência cinematográfica que mudou minha vida. Pessoal, nenhuma palavra pode descrever o que é essa obra-prima. Eu só posso dizer que não é como nada que vocês tenham visto antes. O filme causa polêmicas de formas que vocês nem podem imaginar. É louco, belíssimo, violento, poderoso… E vai ser o filme mais polêmico desde Laranja Mecânica, com certeza vai ser estudado em escolas de cinema por décadas a fio”.

Michelle Pfeiffer, Domnhall Gleeson, Ed Harris e Kristen Wiig também estão no elenco. Mother! já tem data para estrear: 21 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio