Mãe! | Jennifer Lawrence não está surpresa com críticas ao filme: “Não há meio termo, é amor ou ódio”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe!, novo filme do diretor Darren Aronofsky estrelado por Jennifer Lawrence, estreou em terceiro lugar nos Estados Unidos e configurou a pior abertura para um filme de Lawrence em toda a sua carreira.

Em entrevista à EW, a estrela acalmou os ânimos e disse que não está surpresa com as reações negativas que o filme recebeu de uma parte do público e da crítica. “As pessoas que amam, realmente amam. As pessoas que não gostam, odeiam. Não há meio termo com esse filme”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso para mim é a parte mais animadora do filme – as pessoas vão sentir algo de verdade. Vai criar um diálogo. Vai criar controvérsia. Ninguém vai sair da sessão sem sentir nada sobre o filme”, completou ainda.

A estrela ainda tentou explicar o que o filme representa para ela: “O filme se chamava Day Six [Sexto Dia] inicialmente, é assim que nos referíamos a ele no set. Ele pode ser sobre a criação do universo, a criação do homem e da mulher, e sua corrupção”.

Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Domnhall Gleeson, Ed Harris e Kristen Wiig também estão no elenco. Darren Aronofsky (Cisne Negro), namorado de Lawrence, dirige.

Mãe! já tem data para estrear no Brasil: 21 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio