Filmes

Margot Robbie deu soco de verdade em Sebastian Stan durante filmagens de drama

Os elogios recebidos por Margot Robbie por sua interpretação em I, Tonya, novo drama de sua carreira, não vieram sem muito suor. A estrela contou durante o Festival de Toronto (via CinemaBlend) que as coisas foram bem intensas no set.

“Nós realmente nos deixamos levar, e eu genuinamente esqueci que estávamos em um filme, e que eu não era Tonya, e que Sebastian [Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel] não era Jeff. Nós entramos em uma briga. Ele bate com a minha mão na parede, e eu acabei saindo correndo do set e andando pela rua, o que foi hilário. Ele ficou gritando ‘para onde você está indo, Margot?’, e eu continuei. ‘Vou para o hospital porque você quebrou minha mão!’. Ele chegou perto e eu dei um soco em sua cabeça!”, relembrou ela.

I, Tonya aborda a história real de Tonya Harding, uma atleta de patinação no gelo americana que famosamente conspirou para a eliminação de sua principal rival, Nancy Kerrigan, nas Olimpíadas de Inverno de 1994. Harding bolou um plano para que Kerrigan se lesionasse pouco antes da competição.

Allison Janney (Mom) também está no elenco como LaVona, a mãe de Harding, conhecida por seu temperamento excêntrico.O roteirista Steven Rogers (P.S. Eu te Amo) escreveu a cinebiografia, que tem Craig Gillespie (Horas Decisivas) na direção.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.