Novos Mutantes é um “filme de terror com adolescentes cheios de hormônios”, define produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stacey Snider, produtora de Novos Mutantes e da franquia X-Men, além de CEO da 20th Century Fox, contou em entrevista à Variety os primeiros detalhes do novo derivado, dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que finalizou filmagens recentemente.

“Se vamos fazer filmes de super-heróis, sempre temos que nos perguntar: Qual é a nossa versão de um filme de super-herói? Quando você olha para Deadpool, Logan ou Novos Mutantes, eles tem sua própria personalidade”, contou Snider. “Tivemos que ter certeza que eles são bem diferentes um do outro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos Mutantes é sobre esses adolescentes que estão começando a entender seus poderes. É como vê-los passando pela puberdade, sem controle de si mesmos, então eles são poderosos. A única solução é colocá-los em uma espécie de detenção ou sanatório. Protege as pessoas do lado de fora, mas é infernal lá dentro. É como um filme de terror com adolescentes hormonais”, comentou.

Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e o brasileiro Henry Zaga estão no elenco. O filme deve estrear em 13 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio