O Exterminador do Futuro 6 será continuação direta do segundo filme, ignorando outras sequências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor James Cameron esclareceu a linha do tempo de seu vindouro Exterminador do Futuro 6, revelando que o filme não só ignora acontecimentos de Gênesis (2015), como também de A Salvação (2009) e A Rebelião das Máquinas (2003).

“O Exterminador do Futuro 6 é uma continuação da história de Exterminador do Futuro 1 e 2. Nós consideramos as outras produções como um sonho ruim, ou então uma linha do tempo alternativa, algo completamente plausível dentro desse universo. Essa ideia foi muito encorajada por Tim [Miller, diretor], mais do que qualquer outro, até mais do que eu, que estou angustiado por vários anos pelo caminho que a franquia tinha seguido”, contou Cameron ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Exterminador do Futuro 6, veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991, quando o segundo filme da saga foi lançado. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Tim Miller (Deadpool) vai dirigir, e James Cameron, diretor dos dois filmes originais, vai agir como produtor. O Exterminador do Futuro 6 chegará aos cinemas no dia 26 de julho de 2019;

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio