Oito Mulheres e um Segredo | Estúdio não pagou por figurino de atriz de X-Men: “Perdi dinheiro nesse filme”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Olivia Munn, conhecida como a Psylocke de X-Men, tem uma participação especial cheia de glamour no filme Oito Mulheres e Um Segredo – mas a realidade dos bastidores não foi tão fabulosa assim.

“Bom, minha cena ocorre no Met Gala [evento renomado do mundo da moda], e eles me mandaram um bilhete: ‘Escolha seu próprio figurino e maquiagem’. Eu preparei tudo e mandei as contas para eles, porque afinal eu sou parte do filme deles. As contas voltaram para mim. Eles não quiseram pagar por nada”, contou Munn à EW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me custou dinheiro aparecer nesse filme”, concluiu ainda, dizendo que o cachê pela aparição especial não cobriu todos os custos de figurino e maquiagem.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País). Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio