Filmes

Olhos Famintos 3 tem trama envolvendo pedofilia; diretor já esteve na cadeia pelo mesmo crime

No último dia 26 de setembro, o público americano pode ver as primeiras sessões de Olhos Famintos 3, que receberá apenas um lançamento limitado nos cinemas, e muitos críticos ficaram espantados com uma subtrama em especial da sequência de terror.

Nela, a personagem Addison (Gabrielle Haugh), uma garota de 18 anos, revela que foi abusada pelo pai quando ainda era menor de idade. Um review do site IGN revela ainda que, em certo ponto, o pai da garota diz a um amigo: “Você pode me culpar? Olhe para ela! O coração quer o que quer, certo?”.

A trama já seria assustadora o bastante se não fosse o histórico do diretor do filme. Victor Salva, criador da franquia, foi preso em 1988 por molestar Nathan Forest, astro de apenas 12 anos de seu filme Palhaço Assassino. A polícia encontrou material pornográfico infantil na casa de Salva após a denúncia.

Ele serviu apenas 15 meses de sua sentença de três anos e saiu da cadeia para desfrutar de carreira próspera em Hollywood.

Rodado 14 anos depois do lançamento do segundo filme, Olhos Famintos 3 trará de volta Gina Philips, a Trish do longa original, que agora é mãe de um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão, morto pelo mesmo monstro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.