Policiais atiram em ator ao confundir filmagens de cena de assalto com crime de verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os policiais da Indiana, nos EUA, se viram em meio a uma cena de cinema na terça-feira (26) à noite, quando um desentendimento com a produtora Montgomery County Movies quase levou à morte do ator Jim Duff.

Segundo a Fox News, os policiais responderam a uma chamada do 190 sobre um assalto a mão armada acontecendo na Backstep Brewing Company, uma produtora de cervejas local. Era pouco mais de 7 da noite quando eles chegaram na cena do “crime” e encontraram o ator Jim Duff saindo pela porta, andando de costas com uma arma (falsa) na mão e uma máscara de ski no rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os policiais ordenaram que Duff abaixasse a arma, mas o ator, confuso, apenas se virou em direção dos oficiais. Em resposta, um deles disparou um tiro que errou Duff por pouco e atingiu uma parede do prédio atrás dele. O ator imediatamente tirou a máscara, largou a arma de mentira e explicou o acontecido.

A polícia da Indiana se desculpou pelo mau entendido, mas apontou que a Montgomery Movies não fez qualquer tipo de aviso às autoridades sobre filmagens acontecendo naquela noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio