Filmes

Policiais atiram em ator ao confundir filmagens de cena de assalto com crime de verdade

Os policiais da Indiana, nos EUA, se viram em meio a uma cena de cinema na terça-feira (26) à noite, quando um desentendimento com a produtora Montgomery County Movies quase levou à morte do ator Jim Duff.

Segundo a Fox News, os policiais responderam a uma chamada do 190 sobre um assalto a mão armada acontecendo na Backstep Brewing Company, uma produtora de cervejas local. Era pouco mais de 7 da noite quando eles chegaram na cena do “crime” e encontraram o ator Jim Duff saindo pela porta, andando de costas com uma arma (falsa) na mão e uma máscara de ski no rosto.

Os policiais ordenaram que Duff abaixasse a arma, mas o ator, confuso, apenas se virou em direção dos oficiais. Em resposta, um deles disparou um tiro que errou Duff por pouco e atingiu uma parede do prédio atrás dele. O ator imediatamente tirou a máscara, largou a arma de mentira e explicou o acontecido.

A polícia da Indiana se desculpou pelo mau entendido, mas apontou que a Montgomery Movies não fez qualquer tipo de aviso às autoridades sobre filmagens acontecendo naquela noite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.