Rota de Fuga 3 | Sylvester Stallone mostra vídeo “infernal” do set da continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso do primeiro Rota de Fuga, com os astros de peso Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, o estúdio aprovou não uma, mas duas sequências. Enquanto Rota de Fuga 2: Hades deve chegar em algum momento em 2018, Rota de Fuga 3 já está em filmagens.

O astro postou dois vídeos da filmagem: “Estou em locação fazendo Rota de Fuga 3 na prisão de Mansfield, onde eles filmaram as cenas do lado de fora da cadeia para o filme. Acreditem em mim, deve ser infernal passar um tempo por aqui! Apenas me divertindo com o meu amigo e coastro, Dave Bautista. O segundo filme ainda não saiu, para esclarecer as coisas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

This is just to clarify things… Escape plan 2 has not come out yet, but we are working on the next installment.

Uma publicação compartilhada por SlyStallone (@officialslystallone) em

Em Rota de Fuga, Stallone viveu um especialistas em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere. Schwarzenegger não retorna para as continuações – ao invés disso, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e o rapper 50 Cent reforçam o elenco.

O diretor Steven C. Miller (Arsenal, Natal Sangrento) foi contratado para dirigir Rota de Fuga 2, enquanto John Herzfeld (Contrato de Risco) vai dirigir o terceiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio