Filmes

São Paulo terá balada temática de Harry Potter

Os potterheads paulistas tem um novo motivo para comemorar. Em novembro a cidade de São Paulo receberá uma nova balada com a temática de Harry Potter.

Organizada pela 4Beatz, a festa Beco Diagonal contará até mesmo com um grupo de DJs selecionados para representar cada uma das casas de Hogwarts. O DJ KVSH representará a Grifinória; Vooker será a Lufa-Lufa; Malik Mustache é o representante da Corvinal; e HOT-Q estará na festa como integrante da Sonserina.

O produtor Gabriel Breda, um dos idealizadores da festa, comentou que a ideia surgiu devido ao fato de todos os integrantes da 4Beatz amarem a saga do bruxo criado por J.K. Rownling. “Criamos uma história para a nossa festa. Iremos direto da plataforma 9/34 para uma viagem emocionante ao mundo de Hogwarts, onde tudo se torna magia e todos se tornam bruxos” disse Breda.

O evento acontecerá no dia 24 de novembro, na Fabrique Club, na Barra Funda, a partir das 22:00. Os ingressos estão disponíveis no site da Weenside. A ideia é que o evento ocorra a cada 3 meses.

Beco Diagonal
Beco Diagonal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.