Filmes

Star Wars | Daniel Craig, o 007, revela como conseguiu entrar na saga

O Episódio VIII, Os Últimos Jedi estreia no final do ano em todo o mundo. Porém, recentemente, o ator Daniel Craig, o atual 007, revelou detalhes de como conseguiu participar, em uma das cenas mais icônicas, da nova trilogia.

Para aqueles que não se lembram o ator, Daniel Craig, participou de O Despertar da Força, em apenas uma cena muito marcante. No momento após Rey ser interrogada por Kylo Ren, ela consegue escapar de seu cativeiro usando a força para dominar um stormtrooper. Em recente entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert, o ator revelou como conseguiu participar do elenco da nova trilogia.

“Esse filme, a maior parte dele, foi filmado em Pinewood [estúdios na Inglaterra], que foi onde filmamos alguns filme de James Bond. Acontece que boa parte da equipe que trabalhou em 007 Contra Spectre(2015), também participou de Star Wars. E eu conheço e trabalho com Ben Dixon, que também estava trabalhando em Star Wars, há muito tempo. Então eu perguntei a ele se poderia participar do filme”, revelou Craig em entrevista.

A princípio, Ben Dixon que era assistente de direção achou que tudo não passava de uma brincadeira. Logo após Craig confirmar seu interesse em participar do filme, eis que o assistente pergunta:

“Nós iremos filmar uma cena com stormtroopers na sexta, você quer ir ?

Para os que não se lembram da cena, segue abaixo, o trecho onde Daniel Craig “aparece” no filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019 – mas perdeu recentemente seu diretor.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.