Filmes

Star Wars | Intérprete original de C-3PO revela não ser fã de Jar Jar Binks

O ator Anthony Daniels, conhecido por dar voz ao C-3PO em Star Wars, revelou estar de acordo com grande parte dos fãs da saga, quando o assunto é o personagem Jar Jar Binks. Durante entrevista Daniel comentou que não era fã do personagem caricato.

“Jar Jar foi criado por George Lucas e ele contratou um grande ator, Ahmed Best. Muito inteligente e criativo. Ele fez exatamente o que Lucas pediu para ele fazer. O filho de George, Jett Lucas, ficou vibrante pela performance do ator, porém Jett só tinha 10 anos. Já eu, era um pouco mais velho, para mim o Jar Jar parecia com os Ewoks. Foi uma ótima coisa a se fazer e Ahmed fez um ótimo trabalho. Mas Jar Jar não era pra mim”, revelou Anthony Daniels durante entrevista para a Fan Expo 2017.

O ator veterano de fato prestou muita assistência ao ator de Jar Jar Binks, Ahmed Best, que recebeu várias críticas ruins pelo seu papel, algo que Daniel sofreu no passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.