Star Wars | Intérprete original de Darth Vader se aposenta por motivos de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não sentiu calafrios ao ver, pela primeira vez, o implacável Darth Vader de David Prowse. Graças ao ator e seu talento, o vilão ficou mundialmente conhecido e inspira medo até hoje, se lembrarmos da última cena de Rogue One: Uma História Star Wars.

Recentemente, a assessoria do ator revelou que Prowse não fará mais aparições em convenções e eventos por motivos de saúde. Desde o primeiro filme, em 1977, o ator vem se apresentando e cativando milhões de fãs, ao longo desses 40 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente, por causa de sua saúde, David Prowse irá se aposentar no final desse ano. A família revelou que não irá marcar mais eventos e convenções. Dave ainda vai atender aos compromissos marcados que já foram marcados, porém somente à aqueles que são facéis de chegar e não necessitam de um pernoite. Esse é o desejo da família de David Prowse, que pede que os fãs respeitem essa decisão e entendam pois alguns cancelamentos serão feitos nesse processo”, revelou a asssessoria do ator em seu facebook oficial.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019 – mas perdeu recentemente seu diretor.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio