Filmes

Star Wars | Mark Hamill revela ter ficado intimidado com ter de retornar à franquia

Todos sabemos que Star Wars nunca seria o que é hoje sem a presença de Mark Hamill, ator que deu vida ao herói Luke nos primeiros longas. Hamill tem uma grande experiência com a franquia, mas até mesmo ele parece ficar intimidado com a popularidade cada vez maior da saga intergalática.

A prova disso é que em uma entrevista ao StarWars.com, Hamill revelou que não se sentiu tão empolgado em retornar à pele de Luke Skywalker. “Todos diziam ‘Oh, deve ser tão divertido voltar a Star Wars’. Sim, é divertido mas também muito intimidador e terrível, porque é algo muito popular para se sentir confortável”.

O ator também falou sobre como foi trabalhar com Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi. “A complexidade disso [o novo filme] é incrível para mim, assim como o modo de Rian em se manter tão pleno e amável. Eu nunca vi ele perder a paciência, eu nunca vi ele xingando ou humilhando ninguém. Você sabe, eu já estive com diretores que acabam com uma pessoa na frente de todo mundo. Eu tive sorte de estar junto dele”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.