Star Wars | “Me tratam como uma máquina de verdade no set”, desabafa intérprete do C-3PO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é fácil viver dentro do traje do androide C-3PO, de Star Wars – em entrevista ao site Space, o ator Anthony Daniels, que encarnou o amado robô em todos os filmes da saga, desabafou sobre seu tratamento no set.

“Não é fácil usar aquele traje, porque você se sente separado de todo o resto do elenco e da equipe. Nos primeiros filmes, era praticamente impossível sair do traje entre as cenas, era só no fim do dia. Para começar, é claro que todo mundo ficava: ‘Meu Deus, como você ficou bem nesse traje, você parece mesmo um androide’. Ninguém tinha feito um figurino assim antes”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de uns dias, no entanto, eu havia me tornado um objeto. As pessoas se esqueceram que eu estava lá. Eles aceitaram, talvez porque eu estava interpretando bem, que eu era um robô, e me tratavam como uma máquina de verdade. Você não precisa ser legal com máquinas. Quando foi a última vez que perguntou se estava tudo bem para o seu microondas?”, brincou ainda.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio